quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GENTE GENTE BAFÃO HAHA , os Meninos em Ação  ganhou seu 1º selinho, este selinho foi dado para nós pela a Maria phina , Ficamos tão lisonguiado com este selinho so peço que a Maria Phina nos perdoe pelo tempo que demorei pra responder , mas agradecemos do fundo do coração Phina.
Bom este selinho veen com perguntas maras , então vamos ver as perguntas e respostas!
                                                 
                                                     

                                                 1- Conte um sonho que vocês tem:
                                                                  Conhecer Paris!
2- Uma frase que te veio agora na cabeça:
"Ao que em fome dá teu pão,mas ao triste da-lhe teu coração..."
(Proverbio chinês)

3- Seu maior medo:
De não conseguir chegar aos meus objetivos na vida.

4- Um livro que você leu e ficou sonhando:
                                                                  Não, não tenho (:

8- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
"Quando eu entrava numa casa e la estava
cheio de cobras ai eu pegava cobra e por cobra e
começava a matar elas com a mão (AIN FOI NOGENTO)"

9- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!
"...e OUSE SONHAR , pois sem sonhos você não é
NINGUÉM"

Bjos Bjos dos  Meninos em ação

PS:   MUITTOOO OBRIGADO MARIA PHINA ,HIHI Bjoss


"A cabana"
5- Seu melhor amigo (ou melhor amiga):
"Lucas gomes melhor amigo ,
Thaynara rodrigues melhor amiga"

6- Uma música que te faz sonhar:
"Só hoje- Jota Quest"

7- Você tem um amuleto? Qual é?:
Não, não tenho.

8- Conte um sonho que você teve e ficou com medo.

Sonhei uma vez com pessoas mortas foi horrivel :(

 
Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!
E Ouse sonhar!

PS: Agradecemos a Phyna do fundo do coração pelo selinho!

Bjos Bjos  dos Meninos em ação






6 comentários:

  1. Olá meninos adorei o blog de vcs!! Arrasaram mesmo!!! Obrigada pela visita e voltem sempre ao amiga phyna viu? Eu vou adorarrr!! Parabéns pelo selinho!!!

    To seguindo vocês já!!!
    Beijo grande e sucesso!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos, adorei conhecer um pouco mais de vcs e tb adorei o blog!!!!

    Vou voltar mais vezes!!!

    Já estou seguindo... depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninos! Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Adorei o de vocês, então estou retribuendo a visita e sseguindo haha
    Bjss

    vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas muito obrigado pelos comentarios de vocês pode ter certeza que vamos retribui todos!

    Bjos Bjos dos meninos em ação!

    ResponderExcluir
  5. Que issooo!!
    De nada meninos!!
    B-jim
    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adorei O Blog, Já Estou Lhe Seguindo, Me Segui Também.
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    Bjk's

    ResponderExcluir